08/07/2015

Decoração de quarto infantil

08/07/2015
Mais um post de decoração de quarto infantil, dessa vez com dicas que fazem toda a diferença e que as crianças amam! Quem me acompanha no YOUTUBE sabe que vou decorar o quartinho deles, logo já tenho várias ideias e fico viajando nelas... Rs!

Elaborei com muito carinho, para a segunda tarefa do projeto blogueiras para blogueiras,  criado pela Gaby ( Mundo da Gaby ) e Lorena ( conversando com Lorena ). Está sendo incrível participar, além de conhecer blogs novos, nós trocamos muitas dicas! Essa tarefa consiste em formar um grupo com 4 meninas e um tema livre para elaborar. Predominou a decoração ( e eu nem amei! ) e cada uma pode escolher seu post dentro do tema, então vamos conhecer meu grupo: 


Poly Lavínia  - Decoração de quarto duplo.
Minhas Dolls - Decoração da Barbie para festa de aniversário
Gabi Procópio - Decoração de casamento.



Separei oito quartinhos lindos, alguns mais simples e outros mais detalhados, mas todos especiais e incríveis! Como eu amaria ter um desses ( ops, as crianças! ) .





Fonte: Google  




Fonte: Tok Stok


Por onde começar? O que posso fazer? Como fazer? Se você tem essas perguntas, vou ajudar mostrando algumas dicas:



Os Nichos são elementos que ajudam muito no visual do quarto, além de serem fofos eles podem guardar brinquedos e objetos.


são essenciais para a organização do ambiente, seja para aparelhos de televisão e dvd, organização de brinquedos, livros e etc. Alguns já vem com um ferrinho, que pode ser utilizado para guardar roupas, fraldas e o que sua criatividade elaborar.



Evita bagunça e deixa um charme especial! Com certeza vai ter na minha casa, só não decidi a cor ainda...



Essas estantes deixam meu coração disparado! Elas são simplesmente lindas e funcionais! Brinquedos guardados e ambiente lindo!


Se sua casa tiver espaço para uma mesa de atividades, não perca tempo! Criança ama desenhar, brincar de massinha e pintar, é bom que saiba que existe um lugar para isso, evitando levar bagunça para o resto da casa . ( Experiência própria! Minha Gabi rabisca tudo.)


Quer deixar com um ar fofo e bem infantil? Procure o personagem que seu filho goste e procure transformar em porta lápis, tenho certeza que vai amar!


Cansada das paredes brancas? Coloque um papel de parede bem fofo, isso muda tudo! Não encontra do seu gosto? Pinte e coloque adesivos como esse primeiro da girafa, existem infinitos no mercado.


Esses dão um charme incomparável! Procure colocar cores que combinem entre si e terá sucesso garantido!


E por último e não menos importante: O tapete! Ainda estou á procura do qual ficará no quarto das crianças, mas já tenho em mente algum que possam brincar, como na primeira figura.



Me conte, qual a dica que você mais gostou? 
Beijos!

2 comentários:

  1. Hey Bruna! Amei o post <3 Que quartos lindooos, aposto que o quarto dos seus filhos vai ficar lindo também! Beijos <3

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
  2. O post ficou incrível Bruna! Adorei!

    ResponderExcluir