16/11/2016

Festa na escola - O Show da Luna

16/11/2016
Quem aí já assistiu o vlog do dia da festa na escola?! Clique aqui para ver o vídeo no canal do youtube, lá mostrei tudo, fazendo centro de mesa, os lanchinhos , últimos preparativos e como foi a arrumação do colégio, além do parabéns com os coleguinhas!

Quem acompanhou o drama viu que a escola não permite que os pais estejam na festa, o que inicialmente me deixou muito chateada porque amo estar ao lado deles em cada etapa, mas no dia deu tudo certo, a diretora deixou eu montar e decorar, além de tirar foto e ficar até o parabéns, pude registrar TUDINHO e sai de lá radiante!

O lanchinho das crianças foram colocados em recipientes separados, para facilitar na distribuição e para poderem levar para casa, são crianças de 4 anos e muitas vezes não conseguem comer tudo que é oferecido, assim elas podem levar para casa e degustar quando tiverem vontade, inclusive o bolo! Antes de montar cada uma, já havia me orientado sobre restrição alimentar dos colegas, nenhum tinha alergia ou restrição, então estava tudo liberado! Escolhi de acordo com o que ela gostava de comer nas festas.

- Cachorro quente
- Pão de queijo
- Nuggets
- Pipoca

O bolo também ficou uma graça! Procurei que ele tivesse tudo haver com o que ela ama, biscoito de chocolate em volta e por cima bastante M&M'S! Ela falou que estava MARAVILHOSO e muito, muito gostoso (risos)! Achei a vela mais fofa do mundo, coloquei o número 4 e pronto! As crianças chegaram a brilhar os olhinhos e a Gabi apaixonada!

Decoração prontinha! Mamãe amou o resultado e achou mais fofo ver as crianças chegando e amando! Lá em cima tem o link para assistir ao vídeo do dia completinho! E assim ficou !


Não pude voltar para casa para me arrumar, se não iria perder a change de registrar tudo, e quem é que liga para beleza na hora de registrar momentos incríveis?! Fiz questão é de tirar foto daquele jeito mesmo, a lembrança que ela vai levar desse dia vai ser muito maior do que o batom e a base que poderiam estar na minha boca - é lógico que se eu pudesse preferia, mas se tiver que escolher...!!! A tia não se acertou muito com a câmera, mas tá valendo =)

E assim foi o primeiro aniversário da Gabi nas escola, cheio de emoção e felicidade! Não foi só ela quem saiu feliz não, eu fiquei radiante!! Tudo certo e missão dada é missão cumprida!







Alguns presentinhos que os amigos mandaram! Obrigada por estarem presentes e compartilharem este dia .

Beijos com carinho😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário